SEJA BEM VINDO

VIDEO SOBRE O HIV

segunda-feira, 13 de abril de 2009

CANTORA JOELMA SOFRE ABORTO ESPONTANIO

Joelma, da banda Calypso divulgou que sofreu um "aborto espontâneo" na última segunda em Belém do Pará. De acordo com a nota, o episódio ocorreu quando a cantora estava descansando em casa, "sentiu fortes dores e sofreu sangramento". Ela tinha anunciado a gravidez no dia 19 de fevereiro em seu site oficial. Ela estava grávida de dois meses de seu terceiro filho com o guitarrista Chimbinha, marido e companheiro na banda Calypso. "No mês de outubro já vou estar com o bebê no colo. Estou muito feliz", declarou. "Estou torcendo muito que seja um menino." Lamentamos muito por você Joelma. Mesmo não gostando das suas músicas. Oo

9 comentários:

  1. oi tou muito triste pois e 2 aporto espontanio que tenho.tenho medo de ñ segurar mais nenhum.mim ajude pois meu sonho e ter filho ass Nara.bjs

    ResponderExcluir
  2. mariana a joelma é muito descuidadosa e burra mesmo porisso que ela com o virus do hiv... assinado::::: mariana

    ResponderExcluir
  3. Olha Mariana, aprende a soletrar o teu nome e depois fala de alguém ta?
    burra deve ser concerteza vc inveja mata ñ sei como você ainda esta viva...
    Que crueldade dizer que ela não tem cuidado, ela é muito voltada a familia.
    E por isso é separado sua VACA!

    ResponderExcluir
  4. ei aline "concerteza" nao, o certo é "com certeza"

    bjs

    ResponderExcluir
  5. banda de ignorante vai estudar com a vaca pra falar do porco

    ResponderExcluir
  6. Que rídiculo!!!!!!!!! minha gente em vez de unirmos forças e orações contra essas pessoas que tentam destruir o casal mais unido e bonito que ja vi estão criticando uns aos outros.................sei não viu
    cnta

    ResponderExcluir
  7. Nuuuunca vi tantos erros de português...KKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Cristiane, "banda de ignorante" também está errado, o correto é bando de ignorantes. E olha que o nome do blog é "aprendendo com ciência" viu.. imagina se não fosse..kkk

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir